Blog do mão..

Mais dinâmico. Mais Blog.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Futebol Nacional (Parte 3)

ALERTA: Não leia este texto sem antes ler os posts abaixo "Futebol Nacional PT 1" "Futebol Nacional PT 2" , não leia este texto primeiro porque senão será impossível comprender este post.
PS: Este post foi para o Ar enquanto eu tava zuando no Playcenter!
===============================================
===============================================

[Continuação...]

"A televisão defende as finais. Os clubes estão divididos. Em relação ao calendário, eu sou favorável à adequação aos europeus."

Eu sou a favor das finais, só que tem um problema.. quem não chega as finais acontece o que? para no meio do ano? Isso não pode. É necessário achar um jeito de diminuir a duração do campeonato, o brasileirão hj em dia é longo demais, mas aumentar o número de clubes por divisão. Na Alemanha por exemplo, são se eu não me engano 11 divisões, e olha o tamanho daquele lugar comparado com o Brasil. Apoio dos comerciantes da cidade de cada clube tmbém seria importante. É uma questão muito complexa, algum dia postarei sobre ela. E são os Europeus que tem que se adequar ao nosso calendário. Mas existem coisas complicadas, entre elas, as férias. Que brasileiro quer 1 mes de férias em julho e 15 dias de recesso no fim do ano? Ninguém, e assim também na Europa, o verão faz isso. Todos querem o verão.. pq será neh......

"As tranferências internacionais online. Ou seja: o vendedor e o comprador negociarão online. A Fifa terá acesso às transações. Irá acabar a sacanagem de vender um jogador por dez milhões de euros e dizer que foram seis milhões. E a Fifa também quer acabar com a imagem do agente Fifa. O próprio jogador vai negociar seus direitos com o clube. Muita coisa está para mudar…"

Já era hora de usar a grande rede para alguma coisa séria née.. tomara que dê certo.


[Continua...]

Nenhum comentário: