Blog do mão..

Mais dinâmico. Mais Blog.

domingo, 6 de setembro de 2009

AHAHAHAHA - Argentina 1x3 Brasil

Eis o meu fim de semana:

Sexta: Campeonato de PES 2009 na casa de um colega.
Sábado: Zuando na rua o dia inteiro. E a noite ainda teve churrasco!!
Domingo: Mais um churras pra coleção.. campeonato de Winning Eleven, guerra de caroço de azeitona e uma passeadinha no xopis a noite.
Segunda: Absolutamente nada.

Enfim...foi um ÓTIMO Feriado prolongado.

Só faltava o futebol. E ele estava presente.

No sábado, vi o time da minha cidade ganhar fora d casa de virada (1x2)
Domingo, vi o meu outro time ganhar, também de virada.. também fora de casa (opaa... coincidência não? percebi isso escrevendo esse texto... que dimais!!! Ahh.. o resultado?? 1x2!!)

Mas faltava algo. O maior clássico do futebol mundial estava à acontecer. Argentina x Brasil, em Rosário, na casa dos hermanos... com graandee esquema montado pelo cabeça Diego Maradona... um tal de Díos aí.. Coitado.. tem até igreja pra ele. Meldels... o que se espera de um país que reverencia um cara que fuma maconha, crack.. e ainda se diz bom de bola???
Nada né.. um sofrimento talvez.

Enfim... dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras.. e nesse caso... vale zoar. vale brincar.. vale tudo!! Eles são ARGENTINOS!!!



Só uma coisa a dizer pra esse "díos" aí em cima:
AHAHAHAHAH - kkkkkkkkkkkkkk - ushshusuhsuhsusuhsuh


Não tenho palavras para descrever essa sensação MA-RA-VI-LHO-SA. Por isso, vem aí mais uma imagem, para finalizar este post:

Olha a cara do MESSI!!! percebam o desespero dele!!! Opa.. quem é Messi?? Ahh.. um cara aí.. mas que não é páreo para o Lúcio.. aquele mesmo.. que estava sem clube.. ou melhor, que o clube o dispensou... e ainda dizem que ele é o melhor jogador do mundo! E não vou negar né.. ele é.. mas tem um pequeno problema: ELE TREME QUANDO VE UMA CAMISA CANARINHO!!!

E não só ele em!!!
FINAL: ARGENTINA 1x3 BRASIL, fora o baile...
E que venha a Copa da África em 2010!!!
Maaunnz

Nenhum comentário: