Blog do mão..

Mais dinâmico. Mais Blog.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

11 de Setembro

8 anos se passaram do maior ataque terrorista dos tempos atuais, concerteza o que mais teve consequencias para o mundo contemporâneo. 11 de Setembro de 2001.

Mereciam? Sim.

Aprenderam a lição? Não. Ainda Não.

Existem várias teorias sobre esta fato que destruiu as torres Gêmeas, e mais do que isso, destruiu a vida de milhares de pessoas, entre bombeiros, civis e terroristas.

É muito provável que todos lembrem o que estavam fazendo quando isso ocorreu... e eu vou contar a minha parte..

Estava lá.. 8 anos de idade... sussegado assistindo Dragonball Z e daí.. do nadaa.. "PÃ PÃ PÃ PÃ PÃ PÃPÃPÃPÃ... PÃ PÃ PÃ PÃ PÃ PÃPÃPÃPÃ PÃÂÂÂ... PAMPAMPAMPAMPAM"..
Era o pantão da globo.. o temido plantão...que tds sabem q qdo aparece é pq alguma merda aconteceu...

Lá pras 10h da manhãa.. evaristo costa dava a notíciaa... "um avião se choquou contra uma torre no World Trade Center, em Nova York" Até aí nada anormal.... aliás.. podia ter sido um acidente.

Depois veio o segundo avião.. AO VIVO.. todos pensávamos que tinha sido uma explosão... mas qdo passou o replay da imagem.. pensei.. porraa..é outro avião!! que piloto burro! ... como é q ele naum vê uma torre pegando fogo na frente dele..! q cara cego!!!!! (Opa... me lembrei de uma amigo... pintô zueraa...!). Inocência minha.

Afinal.. quem se importa com o que acontece no mundo qdo se tem 8 anos de idade.. e de repente para de passar um de seus desenhos favoritos??

Me deu aquela sensação de.. "Pô.. num pudia te sido mais tarde naum???"

Enfim...

Infelizmente.. em decorrência de tudo isso.. guerras foram criadas e milhões morreram... mas ao contrário do que muitos pensam... os terroristas naum fizeram por fazer....

Não se sabe o motivo.. e nem se é verdade... mas existem histórias de várias bombas já instaladas em solo americano.. podendo se detonadas a qualquer minuto..

Bom... já felei demais aqui por hoje...

Comentem.. conte o que vc estava fazendo naquele instante.. e uma curiosidade... esse post foi(ou irá) pro ar as 10:18 do dia 11/09/2009 , exatamente 8 anos após o acontecido. (Escrevi isso as 22:35, 10/09/2009)

Até breve!!


Maaunnz

Nenhum comentário: