Blog do mão..

Mais dinâmico. Mais Blog.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

São Paulo FC - TRICAMPEÃO MUNDIAL!! 3 ANOS!!


Bom dia povo da Terra...Ontem(17), fez 2 anos que o Internacional conquistou seu 1° título Mundial. Mas hoje é o dia(18/12)... a 3 anos, o São Paulo conquistava o mundo pela 3ª vez. Com aquele time inesquecível e ganhando do "Poderosissímo" Liverpool da Inglaterra, com gols do Rei Mineiro aos 27' do 1° tempo. Eu estava lá.. susegado, curtindo as férias num Hotel-Fazenda em Colômbia, SP. Fui dormir no sábado as 2h da manhã..mas consegui acordar 5min antes do jogo começar..e ai meu Deus..o dono do hotel não achava o bendito controle pra luiar a TV.. Foi um Martírio, Mas valeu a Pena, E MUITO!!! O jogo começou, vei o Gol incrível do Mineiro..aos 27' do 1° Tempo(acho que já falei muito disso..mas... td bem..valeu..). No intervalo..fui chamar meus amigos..corinthianos..coitados...quando eu falei que estava 1x0..eles disseram: "afffff... vc acha que o SÂO PAULO vence o Liverpool? nunca isso vai acontecer..só quando o mundo acabar." Confesso a vocês que torci para que o mundo acabasse. Não Acabou, mas o SPFC ganhou o jogo, depois de 3 gols anulados do Liverpool, uma falta bem cobrada do Gerrard no ângulo, mas ele estva lá, Rogério "Air" Ceni.. e assim, acabou a decisão para eles. O tal do Gerrard ficou com uma "cara de merda" após o fim do jogo.

Daí, foi só Comemorar, o São Paulo se tornava TRICAMPEÃO MUNDIAL...ÚNICO CLUBE BRASILEIRO A CONSEGUIR TAL FEITO...invejem torcedores adversários... invejem. Essa é apenas uma, das muitas razões de ser São Paulino.


Ficha do Jogo: São Paulo FC 1x0 Liverpool

São Paulo: Rogério Ceni, Díos Lugano, Edcarlos, Fabão, Josué, Mineiro(GOL 27'1°T), Cicinho, Júnior, Danilo, Amoroso, Aloísio.

Liverpool: aff. jogaram bem..mas não merecem lugar neste blog...

Yokohama Stadium - 65.000 pessoas - Yokohama, Japão - 18/12/2005



Depois foram papéis voando. Rogério Ceni levantando a taça. Euforia. Alegria. Emoção. O São Paulo, era TRICAMPEÃO!!!

Do HEXA-TRI-TRI , do 6-3-3, o futuro 7-4-4, ou sei lá até quanto esses números subirão um dia..(um dia chegará ao 10-8-8).

Mão

Nenhum comentário: