Blog do mão..

Mais dinâmico. Mais Blog.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

HEXACAMPEÃO!!!!

Bom dia povo da Terra... Ótimo dia HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO!!!


SUADAÇÕES TRICOLORES!!

Como São Paulino, agradeço aos jogadores, comissão técnica, diretoria.. etc, por dar-me mais uma razão de gritar: SOU TRICOLOR, SOU TRI, SOU HEXA E QUE ME INVEJEM OS OUTROS!!! SOU TRICAMPEÃO MUNDIAL, SOU O ÚNICO BRASILEIRO TRICAMPEÃO DA TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA E O ÚNICO HEXACAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL ...portanto, meus amigos, sintam a inveja de me odiar, mas saibam que eu ainda gosto de vocês...invejem o 6-3-3.


O São Paulo Venceu o Campeonato Brasileiro de 2008, e conquistou o HEXA, o sexto título da história do clube neste campeonato. Ninguém ganhou mais que o tricolor.

Pela primeira vez, um time ganhou três vezes seguidas o Brasileirão, melhor, pela primeira vez um só técnico ganhou tres vezes este campeonato pelo mesmo clube e o mesmo capitão levantará a taça de campeão pelo mesmo time 3 vezes seguidas. O São Paulo batou os recordes acima, e dificilmente alguém irá bater, pelo menos nos próximos anos.

A campanha do SPFC não é invejável no 1º turno, mas é diferente no 2º turno.

É claro que não vou deixar de falar das minhas apostas. Acertei em algumas coisas, mas errei em outras. Escrevi aqui que o São Paulo FC seria o campeão, Grêmio, Palmeiras e Flamengo iriam para a Libertadores, além de Ipatinga, Vasco, Figueirense e Náutico seriam Rebaixados.

O São Paulo foi campeão. (1x0)
Grêmio (V), Cruzeiro (X) e Palmeiras(V) se classificaram e o Flamengo(X) ficou fora da Libertadores 2009. (3x1)
Ipatinga (V), Portuguesa (X), Vasco (V) e Figueirense (V) foram Rebaixados.

O placar final da minha aposta ficou em 6x2 (GANHEI!!).

Espero que no próxino ano o campeonato seja ainda melhor. Espero, lógico que o SPFC seja HEPTA (é isso mesmo??..já são muitos..). Mas será mais difícil.

Não vou dar meu palpite, mas acho que os times a seguir tem tudo para ficar entre os melhores. São eles, São Paulo FC, Palmeiras, Santos, Flamengo, Cruzeiro, Grêmio, Corinthians e Internacional.

SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

MÃO HEXA CAMPEÃO!!!

Nenhum comentário: