Blog do mão..

Mais dinâmico. Mais Blog.

domingo, 14 de dezembro de 2008

Liga dos Campeões da Europa - 2008/2009

Bom dia povo da Terra.. a Liga dos Campeões da Europa teve sua fase de grupos definida esta semana. Surpresas? Poucas...como sempre..
Decepções? Algumas, mas nada fora do comum.. apenas o Werder Bremem e O PSV dos clubes "maiores" da Europa. A maior decepção na minha opinião ficou com o Zenit, da Rússia. Ano passado este mesmo time foi campeão da Copa da Uefa, muitos jogadores participaram da
3ª colocação da seleção Russa na UEFA EURO 2008, que terminou o grupo H (Juventus, Real Madrid, Zenit e BATE Borisov) na 3ª posição, e eu esperava mais deste time, mas acho que é compreensível que ele(ZENIT) ficasse nesta pos~ção em um grupo com duas grandes equipes. Só seria estranho se ele ficasse atrás do "famosissímo" BATE Borisov, que eu nem sei de onde é.
Os Classificados para as oitavas de final, que será sorteada dia 19/12/2008 são:

Grupo A: 1° ROMA(ITA) 2° CHELSEA(ING)
Grupo B: 1° PANATHINAIKOS(GRE) 2° INTER DE MILÃO(ITA)
Grupo C: 1° BARCELONA(ESP) 2° SPORTING(POR)
Grupo D: 1° LIVERPOOL(ING) 2° ATLÉTICO DE MADRID(ESP)
Grupo E: 1° MANCHESTER UNITED(ING) 2° VILLAREAL(ESP)
Grupo F: 1° BAYERN DE MUNIQUE(ALE) 2° LYON(FRA)
Grupo G: 1° PORTO(POR) 2° ARSENAL(ING)
Grupo H: 1° JUVENTUS(ITA) 2° REAL MADRID(ESP)

Lembro que, no sorteio para as oitavas de final, os primeiros de cada grupo não se enfrentam e decidem seus respectivos jogos em casa.

Palpite? Claro, já é uma tradição deste blog...

Liverpool ou Chelsea - Quando serem divulgados as chaves da Oitavas de final, darei meu palpite definitivo, e é claro que eu divulgarei aqui.

Mão

Nenhum comentário: