Blog do mão..

Mais dinâmico. Mais Blog.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Te dei o sol te dei o maaar.....

.. Pra ganhar seu coração, você é raio de saudade, meteoro da paixão.. explosão de sentimentos que eu não pude acreditar.. AAAAAHHHH comoo é bom podeer te amaaaar!!!!

Salve salvee galerinhaaa desse país.. eu tô morrendo de sono. Não é pra menos também, ir dormim as 3h da manhã (quarta/quinta)e acordar as 5h30 pra ir pra faculdade é fogo! Primeira aula no escurinho do cinema então.. quase durmi. Mas como tudo que é bom pra se conseguir tem seus sacrifícios.. o motivo desse "sono mínimo" foi algo muito especial que não posso - e não quero - deixar de citar aqui.

Pra muitos um simples show. Pra muitos, estar de cara com o maior fã. Pra um, a realização de um sonho.

Não foi a primeira vez que vi um show do Luan Santana de perto(Credicard Hall, 16/04/2010), mas não era por ele ou apenas para ouvir as musicas dele que eu ia neste show. O conjunto é tudo. Como Claudinho e Bucheca cantavam nas noites pelo Brasil a alguns anos, e muito bem por sinal, o avião sem asa, a fogueira sem brasa, o futebol sem bola ou o piu-piu sem o frajola. Um sem o outro não tem graça, não tem paixão, não tem porquê. No caso de ontem, sem a música, ou um outro cantor também seria legal com as companhias que estavam em meu lado, claroo.. mas não teria porquê. Sem uma certa pessoa, não teria sentido. Não tem necessidade aqui de dizer quem é essa pessoa(embora todos saibam) e nem me cabe aqui dizer pra todos qual é esse sonho/fato e o que ele representa à mim, mas pura e simplesmente falando, os dois paralelos, finalmente, se aproximaram. Mesmo com os pontos diferentes, acabou tudo saindo como deveria, e u, mão, saí delá como um dos caras mais felizes da festa. Não apenas pelo show ou pela diversão, mas como expliquei acima a vocês, pelo conjunto da obra.

Falando agora do próprio Luan, se tá de brincadeira comigo né cara? Tudo bem, não tenho nem palavras pra expressar como é bom ouvir tuas músicas, ao vivo então melhor ainda, sou sim um fã e não tenho porque esconder isso. O show é realmente um grande show. Agora, que sacanagem esse atraso em! Pra todos entenderem, o show estava marcado para começar as 22:00 em plena quarta-feira de Libertadores. Mas começou 23:40. 1h 40 minutos de atraso, e não foi a primeira vez! Não sei se foi culpa da organização, não sei se foi atraso particular, não sei o que houve. Após tudo compensou o atraso? Sim, mas poxa, é o segundo que eu vou que atrasa em mais de uma hora e meia. Não vou deixar de ser um fã por causa disso, mas quero dar apenas um lembrete: O público tem de ser respeitado SEMPRE.

Cajamar está de parabéns em trazer tantos nomes de sucesso da música sertanejae, olha, pelo lugar, pela festa, por tudo, eu volto lá ano que vem pra ver mais bois saltaaando e os caubóis se segurando, e principalmente no meu caso, assistir aos show que contagiam tooodo mundo e valem seu preço. Ontem, Meteoro, Aqui é o seu lugar, Jogo do Amor, Vou Voar, enfim, não quero me alongar muuito aqui, mas foi DEMAAIS! E amanhã tem maais, amanhã é Jorge & Mateus, de Goiás para Cajamar!

Abraço a todos aaae..

Maaun

Nenhum comentário: