Blog do mão..

Mais dinâmico. Mais Blog.

sábado, 8 de maio de 2010

Em festa de rodeeio.... !!

Não da pra ficar paradoo... Tem cauboi e boiadeiro. E mulher pra todo lado..... Em festa de rodeio... Coração atravessado. eu sou um peão no meio.. desse povo apaixonadooo!!!

Coomo já dizia a música de Leandro e Leonardo.. realmente é impossível ficar parado.

Começou ontem em no Boiódromo de Jordanésia, a 19ª Festa do Peão de Cajamar, uma das mais importantes(e clássicas) do calendário nacional de rodeio. Pra quem não sabe(como eu não sabia), a festa nessa pequena cidade do interior paulista já foi considerado uns dos rodeios mais importantes do país. Hoje em dia não é tanto.. mas a presença do público é igual e até maior em algumas datas. Mulheres bonitas ( De tirar o fôlegoo algumaas viu!! ).. comidaa boaa.. peões malucos e o melhor de tudoo.. que não pode faltar.. o bom e velho som sertanejoo fazem parte dessa grande festa.

Falando em música.. e ao som de Borboletas, os irmãos mineiros Victor e Léo abriram a rodada de shows da programação, que continua nesse fim de semana, se alonga durante a semana e termina só domingo que veem (Veja aqui as atrações). Voltando ao show de ontem.. mais uma vez digo a vocês.. foi sen-sa-ci-o-nal!

[[ "As Borboletas voam.. voce tira Fotos e com Tanta Solidão te atingindo diz: Sinto falta de você. Você sabia.. aliás.. sempre soube, que o nosso amor é raio luzente, a sua Estrela Cadente na escuridão, que me levou diretamente á Nova York, onde tudo era Muito Natural. No começo, eu me sentia como um Amigo Apaixonado, não podia ser diferente, tinha, aliás, Tem que ser Você, sem porque nem praquê, sem ser necessário entender. Anunciação pra que se todos já sabiam? Sem telefone, sem poder ouvir sua voz, sempre me lembro dos 60 dias apaixonado que passei ao seu lado láa no sertão, andando no meu Cavalo Enxuto com você na "garupa". Não sei porque, mas com você minha Timidez se foi. Lem casa, eu deito na terra ao sereno, olho pras estrelas e me lembro de tudo, e imaginava como seria Meu eu em Você. Meu sonho era você, Deus e eu no Sertão, sua vara de cordão, tocando meu coração. E eu espero o tempo que for, minha Fada do amor. Só não basta simplesmente sonhar. Ao vivo e em Cores, no fim ninguem diz adeus, não filmei seus sonhos mas gravei você nos meus. Me lembro do granfino e do caipira que me fizeram te conhecer nessa Vida Boa, que só fica perfeita, se tiver você." ]]

Pelo que fiquei sabendo.. cerca de 30 mil pessoas acompanharam o primeiro dia de festa.. que começou com um belo show de fogos e a descida de 3 paraquedistas decente no boiódromo na noite de jordanésia.

Na minha vida fui em poucos show de música até o dia de hoje então nao posso falar muuita coisa, mas dos que eu fui, posso dizer que Victor e Léo é um dos melhores shows do brasil, pelo show de luz, pelos solos de violão, enfim.. por tudo. Se tivesse um amanhã aqui em jundiaí, eu faria de tudo para poder ir também. Um passo atrás fica Luan Santana junto com João Bosco & Vinícius. Na verdade todos que eu fui no período de Agosto pra cá foram ótimos **. Sorte? Talvez, mas eu diria que é bom gosto mesmo HEHEHE. Sei que alguns vão me xingar mas.. sertanejo e pagode não tem coisa igual. Gosto é gosto e não se discute! kkkk

Abraço a todos aae.. e curtam os shows que valem muuito a penaa!

Maaun


** Festa do Morango Jundiaí 2009: Victor & Léo (Domingo)
**Festa da Uva Jundiaí 2010: Exaltasamba(Sexta), João Bosco & Vinícius(Domingo), Bruno & Marrone(Sexta), Revelação(Domingo) Pixote(Sexta), Zezé di Camargo & Luciano(Sábado).
**Credicard Hall: Luan Santana(16/04/2010)
**Festa do Peão de Cajamar: Victor & Léo(Sexta) .. e vem mais por aae!

Abraaz a todoos mais uma vez!

Nenhum comentário: