Blog do mão..

Mais dinâmico. Mais Blog.

sábado, 15 de maio de 2010

Eu só quero que você entendaaá...

... Que o meu sentimento é verdadeirooo.. não há segredos, quando o amor chegaaaar!! Seu olhar foi de encontro ao meeu.. e o meu destino está junto ao teu.. meu vícioo.. maniaaá.. eu desvendei os mistérios do seu coraçãaaoo!!

Boaa noitee povo da Terraa.. belê aae??

Mais uma noite em Cajamaar.. mais uma vez com ótimas companhias.. e mais um grande show sertanejo(Esse inédito pra mim!).

Cheguei tarde láa(por volta de 23h).. e quando entrei na "ferradura", me deparo com as arquibancadas completamente cheias de gentee.. me lembrei que ali fora estava difícil de andar, e imaginei: Puts, vai falta lugar aqui.

40 MIL PESSOAS.

Imaginem o Pacaembu em dia de final de campeonato. Em Cajamar tinha mais gente. Com meus amigos e amigas, ao fim do rodeio e no abrir das porteiras, entramos. Quando o show ia começar, andamos um pouco. Ou melhor, tentamos. Abarrotado, achamos um lugarzinho e ali mesmo ficamos pra ver e ouvir mais um sonzonho brasileiro.. Jorge & Mateus. Com certeza alguem vai me dizer ainda "aaah paraa.. se gosta de tudo que vc vai" . Gosto, adoroo.. e é exatamentee por isso que eu volto de um lugar desse as 4h da manhã com vontade de ter ficado mais!(Cheguei 4h ontem..)! Qual é a graça de sair pra um lugar que vc não quer ir? Nenhuma! Mas enfim voltando.. mais uma vez digo, FOI SENSACIONAL! Não quero ficar fazendo inveja a ninguem não.. mas perdeu quem não foi! Mistérios.. Voa Beija Flor, Querendo te Amar, enfim, grandes sucessos que eu tive o prazer de ouvir ao vivo pela primeira vez., os caras são muuito bons meesmos.

Gente da Capital, gente de Jundiaí, Caieiras, enfim, toda a região. R$20,00 é barato por tudo que é possível por lá. Diria até que é barato, mas naum aumenta nãao senão pesa no orçamentoo kkkkk. Desde a vaca chifruda, as batidinhas deliciosas (Beijo na Boca, Espanhola..).. a pista eletrônica que fica tocando altos sons até as 5h da manha.. até claro, os shows que já tanto escrevi aqui. Festa do Peão é bom demaais. Jordanésia é bãao demais. Cajamar é bom demaaaais! Infelizmente, não vai dar pra ir no Exaltasamba que toca por lá hojee, mas se Deus quiser volto pra lá ano que vem.. e um conselho a todos: Vale Muito a Pena! Fiquem ligados que vem mais por ae.. e Barretos que me aguarde em Agosto!!

Abraço a todos ae.. e se cuidem!

Maaun

Nenhum comentário: