Blog do mão..

Mais dinâmico. Mais Blog.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Velho Oeste

Bom dia povo da Terra!!..Sinceramente, meus amigos...eu nunca tinha visto um acontecimento como este desde que eu acompanho futebol. Nem nos campos de várzea já se tinha visto isso(Bem que ná várzea como se diz, ninguem é riquinho para fazer o acontecido).

O fato ocoreu no jogo Mainz x St. Pauli, pela segunda divisão da Bundesliga, ou seja o Campeonato Alemão. Um certo juiz, cujo nome é Thomas Metzen, no lance entre Miroslav Karhan do Mainz, (que cobrou uma falta rapidamente e acertou a bola nas costas de Florian Bruns, do Saint-Pauli), resolveu punir ambos jogadores após uma discussão no gramado de uma forma "anormal". O juiz retirou os cartões amarelos do bolso e mostrou aos respectivos jogadores. Até aí tudo bem, mas ele mostrou os cartões juntos, como se quisesse ser rápido, sabe? é uma imagem que não dá para descrever..mas estou postando o link abaixo onde vocês verão o vídeo do ocorrido e ..acho que também ficarão surpresos com a atitude de Metzen. O técnico de uma das equipes envolvidas comentou o assunto e descreveu como se fosse "o velho oeste" (por isso o título desse post).

Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=YYbCt0yPl1c

Lances bizarros acontecem e .. aqui não vai faltar.

Mão

Nenhum comentário: