Blog do mão..

Mais dinâmico. Mais Blog.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Campeonato Brasileiro

Bom dia povo da terra... São Paulinos, Palmeirenses, Flamenguistas, Gremistas, Cruzeirenses... .
O campeonato Brasileiro 2008 é o mais acirrado desde que eu acompanho o futebol. NUNCA tinha visto uma tabela tão embolada como a desse ano... embaixo e em cima, e acho que vai demorar pra acontecer dinovo. Ou não! Quem será o campeão? Quem irá disputar a Libertadores da América ano que vem? Quais serão os times rebaixados?
São as perguntas que não querem calar, mas, desde já vou dando meu palpite. Na verdade é impossível prever o futuro e eu não me arriscaria normalmente. Mas, como isso é um blog e você enche muita linguiça nele, aí vai meu palpite:

Campeão: São Paulo FC

Libertadores: Grêmio, Palmeiras e Flamengo.

Rebaixados: Vasco, Náutico, Ipatinga e Figueirense.

Posso estar certo, mas posso também estar errado! Veremos, dia 07/12, se esse palpite está certo ou se será mera especulação.

E vocês, por favor, deixem seus palpites. Mas só se quiserem..se quiserem!

Mão

Nenhum comentário: