Blog do mão..

Mais dinâmico. Mais Blog.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Invente um!

Olha vo sem bem sincero pra vcs.. é muito chato ficar escrevendo de tudo quanto é jogo, por maior que seja a minha paixão pelo futebol. Então chega dessa baboseira de parecer jornal e não um blog de um simples ser habitante deste planeta literlamente globalizado. Em todos os sentidos.

Vou fazer uma pergunta aqui e quero q quem leia seja bem sincero na resposta. Você assistiu o jogo do Brasil? Sim? Ou será que você apenas observou os jogadores chutando a tal da Jabulani enquanto comia uma simples pipoquinha na rua onde mora ou então participava de um belo churrasco?

Tenho quase certeza que 95% do povo agora está pensando.. é, eu não assisti o jogo. Esse texto tá parecendo uma crítica nao é verdade? Mas nao é não pessoas.. é simplesmente o nosso modo de ver futebol. É muito chato ver o jogo sozinho! Tá tá.. dá pra analizar friamente as jogadas de ambos os times.. pensar em qual esquema tático tal time daria certo e blá blá blá. Foda-se! Futebol é emoção.. futebol é festa, futebol é paixão! A paixão de ir ao estádio, a paixão de ver seu time ganhar.. ou mais puramente a paixão de se reunir com amigos ou familiares por causa de uma bola e 22 homens loucos atrás dela. É o único momento que o povo brasileiro se orgulha de ser brasileiro. "Ah, gosto de ver sozinho pq não tem ninguém pra encher o saco". VAi toma no cú!! Fica sozinho entãao.. pq eu vô láa.. eu vô pra ruaa.. eu vo no churras.. e o pessoal vem em casa! Isso é futebol, isso é amizade, isso é paixão.. Isso É COPA DO MUNDO!

Abraço a todos e.. Sexta é aqui! BRASIL 4x2 PORTUGAL!

Maaun

Nenhum comentário: