Blog do mão..

Mais dinâmico. Mais Blog.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Nem pense nisso!!

Tá bom.. a França se classificou pra copa com um gol irregular.. Hanry dominou com a mão e fez o passe para Gallas fdzer o gol da vaga. Atgé aí a discussão é normal.. os irlandeses estão fudidos.. mas poxaa.. vai dá o apelido de mão grande pro Henry?

Nãaaaooo!!

Esse é meu já!!!

Montagens td bem.. mas imaginem a cena a seguir:

"- Sabe quem é o Gustavo do 3º ano? Não."
"- E o mãozão do 3º ano? Ahaaamm..esse eu conheço.."

Quando a sua escola inteira não te conhece pelo nome próprio(Gustavo).. apenas pelo apelido.. e o costume é tão grande.. que qdo alguém chama "gustavo" vc não percebe que é vc.. já tá gravado née.. me desculpaa França mas.. já tem 3 anos esse apelido.. ee não é nenhum atacante cheio da grana e bom de bola que vai tirar esse apelido de mim.. e protesto Aqui! Onde estão os meus direitos de Mão Grande??

Nem pensem em substituir o meu apelido... pq.. graças ao Paulo... Mãozão é EU e mais ninguém!!!

Maaunz!

Nenhum comentário: