Blog do mão..

Mais dinâmico. Mais Blog.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

CORNETA PARTE 2 - SÉRGIO RAMOS

Bom dia povão da Terra.... Esse cara aí é um brincalhão..

Ele se chama Sérgio Ramos, é Espanhol e joga pelo Real Madrid e pela seleção espanhola. Mas é uma burro!!

Vai parecer aqui um excesso de modéstia da minha parte..mas é uma coisa que não posso deixar de escrever....

Nas épocas de SESI... eu e meus amigos Felipe e Willian... saíamos da escola e íamos pra minha casa só pra jogar Winning Eleven no PS2... na época era o WE 8...eu acho...

Naqueles anos (2004/2005)...agente cansava de joga com o Real Madrid..Barcelona..Milan..Liverpool..tal..grandes times e seleções do mundo...jogávamos com todos os times possíveis....e desde aquela época já falavamos sobre o Sérgio Ramos:
"Esse cara eh muito ruim..como ele pode ser do Real??? Tanto lateral bom por aí no mundo...e ele eh do real!!
Ahhhh...Fu%#& HE!!!" vamo joga sem lateral pq eh melhor q esse cara aí!!
O que ele fez no seu último jogo, nesta quarta..na derrota da Espanha contra os EUA depois de 3 anos de invencibilidade da fúria apenas serviu para confirmar tudo que eu e meus amigos pensavamos sobre ele...


Se alguém acha q eh mentira..eh só conversa cmg..com o Feh e com o Will...


Abração...


Mão..



Nenhum comentário: